terça-feira, 6 de maio de 2008

Life... Teatro...

Gostaria de abrir esse blog com um texto bonito, marcante... mas estou meio sem criatividade... =/

Então começo com uma produção minha =D

Hoje fiz 2 acrósticos pra faculdade com a palavra TEATRO...
Meu pai gostou da idéia e também fez um.
Fiquei tão surpresa com nossa criatividade (hehehe) que vou postá-los aqui...

Espero que gostem...
Eu gostei...


Tentativa de
Emocionar e
Apresentar ao mundo
Toda variedade
Relativa a sentimentos e sonhos de
Ontem, hoje, amanhã...
sempre...



Todo sentimento que
Escapa pelos lábios,
A
tos que ensaiados
T
ransformam-se em
R
eflexão do dia-a-dia
O
u “apenas” encenação...


Tenta imaginar
Eu, tu, ele...
Até o infinito
Talvez um pouco além.
Resolverás as dúvidas?
O que sou, porque, onde?
Há, para isso, a(u)tores

(Sérgio Arcanjo)

3 comentários:

panisneto disse...

Olá elis!!!Tá legal seu blogger e seus acrósticos tbm,to passando pa estrear seu blogger,estou sendo o percussor!Mas vc colocou aquele acróstico mais ou menos,mas na vida vale acertar e errar!!to brincando e t++

Eliane Sampaio disse...

Elis querida, você parece um moranguinho. Seu blog tá lindo e você é muito criativa e talentosa.

Beijos

Eliane Sampaio

eliseuamaro disse...

Oi Elis, o seu blog está muito bom, é isso aí mesmo. Não se esqueça de postar mais conteúdo, citar as fontes e dar-lhe personalidade.

Abraços,

Eliseu Amaro